Post by fiphodappdisra on Mar 6, 2022 3:40:41 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Maps for Minecraft PE ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Maps for Minecraft PE IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitas gemas ▞▞▞
▞▞▞ Maps for Minecraft PE 2022 version ▞▞▞
BombSquad Екшн bcv
Tem q lançar majs mapas de animes iria ajudar muito
Este aplicativo é muito bugado, tem anúncios e quando eu baixo um mapa ele baixa muito devagar mesmo minha internet é muito rápida ainda baixa devagar eu baixei esse aplicativo por alguns segundos e depois quando eu baixo um mapa eu demoro uma eternidade para fazer isso
Esse app e bom mais quando eu vou baixar um mapa ele não instalar eu esperei 1hora e não instale
E muito bom só que o meu minicraft é o 1.16 e as vezes apareçe que o meu minicraft tem que ser o 1.17
Gostei mas quero colocar um mapa para outras pessoas baixarem
As texturas são horríveis.
Oi eu de novo uhh eu tenho um feedback de 2 para a próxima atualização ok vamos começar então 1.você deve deixar reiniciar o mundo porque quando eu errar nos mini-jogos não há replay e eu preciso jogar de novo e de novo é muito chato então por favor adicione um replay nos mini games 2. Uhh um mapa que chama mansão herobrine eu vi e quero baixar mas quando eu entrei no herobrine estava falando como literalmente falando comigo quando eu chego perto da mansão você adicionou ou não porque isso me assusta ótimo jogo
Bruh, estou apenas tentando procurar mapas antigos de mc que joguei antes de ganhar um pc, por nostalgia. Eu não me importo com nada desse "Novo" garbo.
Maps for Minecraft PE Tools pda
Melhor aplicativo do mundo para mapas se não fosse por ele estava sempre para fazer minha série
Não está funcionando quando eu abro o aplicativo é fechado como posso fazer para consertá-lo como
Esse jogo é uma perda de tempo! Nada funciona?!!! Esperei uma hora para carregar e nada!! Eu tenho muito se espaço de armazenamento aberto, então não dê desculpas. Eu tentei 5!!!! E nada aconteceu!!!
Gente me ajudem o meu minecraft não é dessa versão desse aplicativo de mapa como faço para ter a versão do meu minecraft no mesmo aplicativo de mapa me ajudemmmmmm
Desenvolvedores, porque encontro mais mapas antigos? Aicativo muito bom! Só me chateie com isso.
Tive que desinstalar o app vez que eu apertava para fazer o download do mapa ficava no download pendente e eu não consegui baixar mapa nenhum por isso de 2 estrelas
Mods AddOns for Minecraft PE APK v2.1.3 Download Mods AddOns for Minecraft PE is an all in one toolbox which helps you install MCPE mods, addons, maps,
A Microsoft prometeu manter todas as versões do jogo, incluindo o Minecraft Pocket Edition. Agora ...
Eu não estou conseguindo baixar o mapa O meu Minecraft é versão 1.16.201 E eu não consigo nada Resolvam issofavor
Por favor gerêncidor do app coloquem maps para a versão 1.16 por favor por causa disso que eu dei uma estrela
Lixo! E tudo bugado baixo os mapas e não tem nada nos mapas se eu podesse eu dava 0 estrelas
Maps for Minecraft PE Orodja yrgv
Eu gosto muito desse app eu sempre abro ele pra baixar uma mapas ps : te amo criadora(o)
Não ta aqui embaixo. O que eu faço para pegar me ajudem
Aplicativo muito bom, mas há um bug onde ele baixa para sempre e eu não consigo jogar nenhum mapa, mas no geral, é um aplicativo muito legal. Edit: apenas no meu sistema Amazon Fire
Orrivel eu tenho o minicraft e não tá indo os mapas👿👿👿👿👿
e muito Legal presto certo 😎 estou animado estou cheio de mansão
Muito bom gostei muito só o que eu não gostei é que não tem build batlle e eu gosto muito dele por isso quatro estrelas⭐⭐⭐⭐
Maps for Minecraft PE is not an official Minecraft product and not officially approved by or associated with Mojang.Maps for Minecraft PE allows you to play
Eu sou um adolescente que amo minecraft, e sou muito ruim em construir, então isso ajuda muito. O único problema que tenho é que não há uma variedade de mapas para escolher. E algumas pessoas gostam de coisas simples e não de mansões antigas. Não consegui encontrar uma casa simples neste mapa
Algumas coisas são pagadas isso é o ruim
Precisa de mais melhorias 😶
não consigo instalar nenhum mapa, sempre que tento instalar mapas eles mostram erro desconhecido?
Rapariga que o jogo não presta ó eu fui tentar mais não deu só a rapariga que não que não me presta respeito
Sempre quando eu baixo os mapas, eu entro nele obviamente, mas, quando eu não aparece nada! Só como nuvens, por favor converta esse erro!
Maps for Minecraft PE – Apps no Google Play
Como Baixar Mapas Para o Minecraft - wikiHow
Maps for Minecraft PE ابزارها syo
Consegui baixar,mais agora ele não funciona no meu Minecraft,eu coloco pra jogar e ele não entra no meu minecraft
Maps for Minecraft PE Alat pzb
Experiência ruim tarde demais para download e muito lenta e log muitas vezes durante